terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um amor que supera tudo - 4

Cafajeste

Tudo bem, Zezé era um moço de boa índole e família de respeito. Mas quem disse que ele não adorava um rabo de saia? Ele ficou noivo de Nina, continuou o noivado com Eli e ainda tinha outros truques. “Ele adiantava o relógio e me falava que tava na hora de ir embora, saía pras festas nas fazendas”, relata uma Nina com uma pontinha de ciúmes enquanto Zezé se diverte rindo, naquele estilo de criança que fez coisa errada.
Como dizem, “mentira tem perna curta”... E a de Zezé não demorou muito para ser desmascarada. Em um belo dia, eis que aparecem Eni e Maria Ferreira em Ponte Alta e param na casa de Nina, em uma conversa pra lá de séria com duas sogras, um sogro e duas noivas.
Discussão vai, discussão vem e no fim o término dos dois noivados. “A Nina e a Eni tiraram as alianças do dedo, eu tirei uma do dedo e outra da carteira”, se diverte Zezé contando a história.
Então Nina desistiu do seu amor? Não. As traições e mentiras não foram o bastante para que ela esquecesse o amado. “Eu sabia que ele era mulherengo, sabia da outra noiva, da vida inteira dele, mas eu gostava dele... Gostava não, eu gosto, sou louca por esse homem”, comenta Nina entre suspiros apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário