terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um amor que supera tudo - 2

Zezé

Zezé nasceu e cresceu em Uberaba, interior de Minas Gerais. De família humilde, não chegou a conhecer os pais. Antes mesmo de completar um mês de vida, o pai faleceu e mãe suicidou de desgosto. Até os nove anos foi criado pelos avôs Marçal Basílio de Oliveira e Maria das Dores de Oliveira, e depois pelos tios Antônio Inácio e Josefina Maria de Jesus.
Aos 18 anos entrou para servir o tiro de guerra. Lá arrumou um amigo que tinha uma namorada e precisava de companhia para a cunhada. Não pensou duas vezes e chamou Zezé para formar o quarteto. Ele então começou a namorar Eni Ferreira. A sogra, Maria Ferreira, era muito brava e protetora, e só permitia que o namoro continuasse se eles assumissem o noivado. Jovem e com os hormônios a flor da pele, não pensou duas vezes. “Eu não gostava dela, noivei só pra ter mais intimidade mesmo”, se defende Zezé.

Nina

Enquanto isso a descendente espanhola Nina, morava na cidade onde nascera, Ponte Alta, a 40 quilômetros de Uberaba. Os pais, Arlindo Gargo Durão e Avelina de Souza Gargo, mantinham os olhos atentos à única filha. Ao terminar o tiro, Zezé recebeu a proposta de ir trabalhar na pedreira da cidade de Ponte Alta. Desempregado, aceitou e foi morar na pequena cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário